18 de dezembro de 2012

Chegueeeeeeeeeei!

Oooi,
 Bom meu nome e Beatriz Teodoro, eu mais uma amiga decidimos que vamos assumir o blog do grupo do Facebook de todas as meninas que são, foram, ou querem ser da Galera Capricho.

 
 Eu tenho 14 anos, e moro no Mato Grosso numa cidade chamada Alta Floresta. Eu fui criada em fazendas aqui da região (meu pai trabalha de capataz em fazendas) só agora depois dos meu 14 anos minha mãe decidiu que tava na hora, da gente vir morar na cidade por causa dos estudos.
 
 
 Enfim eu gosto quase todos ritmos músicas, sou Corintiana , sou ariana do dia 15 de abril, teimosa pra caramba, meu sonho e fazer faculdade de artes cênicas fora do país, além morrer de vontade de ir pra Orlando com algumas amigas. Eu amo fazer amizades, gosto de pessoas que me façam rir, eu tenho uma mania de falar "véy" em quase toda frase, eu tenho vontade de participar da Galera Capricho porque acredito ser um experiência muito legal, imagina ficar pro dentro de uma revista tão legal. Bom Obrigada e até a próxima!Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijinhos ;*


2 comentários.:

Unknown disse...

Fico legal o blog.

Sonho Galera CH. disse...

:a que bom q tenha gostado e vem muito mais por ai!